Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 28 de novembro de 2010

Uefa Futsal Cup: El Pozo 3-5 Sporting

Estamos na Final Four!

Grande jogo e grande vitória do Sporting esta tarde frente ao campeão espanhol El Pozo Murcia. Tendo que obrigatoriamente vencer para conseguir o apuramento, o Sporting mostrou que tem uma grande equipa e venceu justamente.

O jogo até não começou bem e aos 3 minutos de jogo os espanhois marcaram aproveitando uma falha defensiva do Sporting. O golo não perturbou os nossos jogadores que continuaram a fazer o seu jogo em busca do golo do empate. Esse surgiu na sequência dum livre com Divanei a servir Deo que só teve que encostar para o golo. Deo que foi mesmo a grande figura da 1ª parte já que foi dele também o 2º golo a escassos 9 segundos do fim da 1ª parte. O Sporting chegou assim em vantagem ao intervalo culminando assim uma grande 1ª parte.

A 2ª parte foi de loucos. Tal como na 1ª parte, o El Pozo marcou cedo, empatando o jogo. O Sporting respondeu logo de seguida e chegou ao 3º golo com um auto-golo de Vinicius. O jogo estava num ritmo de parada e resposta e os espanhois empataram novamente. Mas seria o Sporting a colocar-se novamente em vantagem, desta vez por Alex. Foram minutos de grande emoção que se assistiram em Odivelas, com muita indefinição no marcador. A partir do 3-4, o jogo entrou numa toada de equilíbrio com o Sporting a defender sempre muito bem a sua baliza. A cerca de 2 minutos do fim do jogo Vinicius foi expulso e a partir daí o Sporting controlou a seu belo prazer o jogo, fazendo o 5º golo novamente por Alex.

O Sporting consegue assim o apuramento para a Final Four da Uefa Futsal Cup que se irá disputar no mês de Abril de 2011. Mais um grande feito para o futsal do Sporting.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops