Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Futsal - 11ª Jornada: Benfica 4-2 Sporting

1ª Derrota!

O Sporting perdeu esta tarde no pavilhão da Luz por 4-2 e somou assim a sua 1ª derrota na temporada. Foi um jogo em que os pupilos de Orlando Duarte não estiveram muito bem, sentido sempre algumas dificuldades em organizar o jogo.

O Sporting até saiu na frente no marcador, com um golo de Pedro Cary. No entanto, falhas defensivas e decisões polémicas da arbitragem fizeram com que os leões chegassem ao intervalo a perder por 3-2. Marcelinho foi o autor do 2º golo do Sporting.

A 2ª parte foi bem disputada mas nem sempre bem jogada. João Benedito saiu lesionado e foi rendido pelo jovem Gonçalo de apenas 18 anos. O jovem mostrou-se à altura e realizou várias boas defesas. Só não conseguiu defender o 4º golo dos encarnados. O Sporting ainda tentou reduzir jogando em 5x4 mas não foi suficientemente forte para o fazer.

Com este resultado, o Sporting cai para o 3º lugar da classificação, a 5 pontos do seu rival de hoje.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops