Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eleições 2011: 2º Candidato

Bruno de Carvalho é o 2º candidato confirmado à Presidência do Sporting Clube de Portugal.

Bruno de Carvalho é empresário, tem 39 anos, é formado em gestão, com um mestrado em gestão do desporto, e preside à fundação Aragão Pinto, que apoia crianças e jovens desfavorecidos.

Para Bruno de Carvalho, "o Sporting tem de se assumir como potência nacional e europeia", passando um dos seus objectivos por "unir a família sportinguista".

Além disso, o candidato, que garante "não desistir", pretende apresentou dois objectivos: "criar um pavilhão junto ao estádio" e criar o "Sporting Champions". Este Sporting Champions "é um fundo fechado, com 50 sócios e cada um dá um milhão de euros, perfazendo os 50 milhões. Quando tiver os 50 sócios, vão estar ao meu lado", sublinhou.

Quanto ao futuro da equipa técnica liderada por Paulo Sérgio, e muito contestada pelos adeptos na última sexta-feira, Bruno de Carvalho garante "que nenhum profissional do Sporting saberá do seu futuro pela comunicação social", mas considerou que era urgente "o futuro do Sporting ser tratado já". Contratos por objectivos podem também fazer parte do futuro do Sporting.

O site da candidatura de Bruno de Carvalho é:

http://www.porumsportingsemcomplexos.com/

1 comentários:

Unknown disse...

"Este Sporting Champions "é um fundo fechado, com 50 sócios e cada um dá um milhão de euros, perfazendo os 50 milhões. Quando tiver os 50 sócios, vão estar ao meu lado", sublinhou."

Qua! Qua! Qua! Qua!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops