Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres - 18ª Jornada: Sporting 3-3 Naval

Obrigado Liedson!

Em relação ao resto, é deplorável!

Como é que uma equipa que joga em casa, frente ao último classificado, sofre um golo aos 67 min e só consegue voltar a criar uma oportunidade de golo aos 90 min? Como?

Que raio de jogadores são estes? Que merda de treinador é este?

Porquê tanto medo de jogar em casa? Se não têm estofo para jogar num clube com a grandeza do Sporting o que é que estão lá a fazer?

O Sporting deu-se ao luxo de oferecer 3 golos ao adversário: Evaldo cometeu um penalty de forma infantil depois de falhar o alívio da bola... Carriço perdeu uma bola à saída da área e o resto da defesa ficou a dormir... ninguém aliviou a bola e Rui Patrício acabou por ser mal batido no 3º golo.

Não fosse Liedson (sempre o mesmo...) e o Sporting tinha perdido novamente em casa. E secalhar talvez fosse bom ter perdido para ver se o treinador ganhar vergonha na cara e põe o lugar à disposição. Não dá mais Paulo Sérgio, já chega, vai-te embora!

A partir de agora, sem Liedson, e se isto já está como está, o futuro não se avizinha nada famoso...

Liedson não merecia este resultado na sua despedida... nós, os adeptos, também não.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops