Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgio demitido

Finalmente!

Paulo Sérgio deixou hoje de ser o treinador do Sporting. Depois de 6 jogos sem vencer e de ter sido eliminado da Liga Europa, da Taça de Portugal e estar a 23 pontos do 1º lugar no campeonato, finalmente a SAD do Sporting tomou uma atitude.

Como aqui tinha dito na 4ª feira, após o comunicado da SAD a dar um voto de confiança ao treinador, normalmente a seguir vem o comunicado do despedimento. Bem dito, bem feito.

Depois das saídas de José Eduardo Bettencourt e de Costinha, chegou a vez de Paulo Sérgio. O "Trio Maravilha" está fora do Sporting.

José Couceiro, que até aqui era Director Geral, irá ser o treinador até final da época e irá orientar a equipa já amanhã frente ao Nacional. Terá como adjunto José Lima, actual treinador dos juniores.

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar ter chegado a um acordo de princípio para a revogação do contrato de trabalho desportivo com o Treinador Paulo Sérgio.

Mais se informa que o Senhor José Peyroteo Couceiro passará a exercer as funções de Treinador para a Equipa Profissional do Sporting, até ao final da corrente época desportiva.

Lisboa, 26 de Fevereiro de 2011

O Conselho de Administração"


Fecha-se assim mais uma página negra na história do Sporting Clube de Portugal.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops