Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

Bwin Cup: Benfica 2-1 Sporting

Nada a fazer!

A sorte não quer nada com o Sporting e hoje foi mais um bom exemplo disso. Mais um jogo perdido já no tempo de descontos. Não há moral que resista... Ainda por cima, pouco antes de termos sofrido o golo, Matías teve nos pés o golo da vitória.

Hoje não tenho nada a apontar aos jogadores leoninos. Foram bravos, lutadores, deram tudo o que tinham. Faltou um pouco mais de concentração no último passe e mais decisão nos últimos 30 metros.

De negativo o facto de termos sofrido mais um golo na sequência de um pontapé de canto (isto depois de Rui Patrício ter defendido uma grande penalidade).

Ao Sporting resta agora lutar pelo 3º lugar na Liga Zon Sagres. Se tiverem a mesma vontade em campo que mostraram hoje, esse objectivo será conseguido facilmente.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops