Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 6 de março de 2011

Debate na Sic Notícias

Realizou-se esta noite, na Sic Notícias, o 1º debate com os 6 candidatos à Presidência do Sporting.

Já deu para perceber algumas coisas, mesmo que ainda faltem apresentar muitos dos trunfos dos candidatos.

Para mim, Zeferino Boal está claramente a mais. Pouco ou nada apresentou de concreto. Não me admirava nada que até dia 26 desistisse da sua candidatura.

Pedro Baltazar também não me pareceu muito à vontade. É um candidato a rever.

Abrantes Mendes foi de todos aquele que mostrou mais paixão pelo Sporting. Mais isso, por si só, não chega. Vou aguardar pelos nomes que compõem a sua lista.

Godinho Lopes e Dias Ferreira é mais do mesmo. Principalmente Godinho Lopes não me dá confiança nenhuma. Dias Ferreira é conhecido por todos, o que lhe pode dar alguma vantagem, mas para mim não tem estaleca suficiente para ser Presidente, até porque acho que de futebol pouco percebe.

Bruno de Carvalho, apesar de ser o mais novo dos 6, é aquele que parece ter as ideias mais bem definidas e que sabe ao certo o que quer para o Sporting. Vamos aguardar pelos nomes que ainda tem para apresentar.

3 comentários:

Gonçalo disse...

Bruno de carvalho foi o grande vencedor da noite e aproveitou o pouco tempo disponível nas suas intervenções para dissipar dúvidas sobre a sua candidatura em detrimento de outras candidaturas da ruptura. Claro, objectivo e com um discurso convincente e capacidade para defender as suas posições com grande segurança, esteve sempre muito confiante nas suas posições e com imensa oportunidade nos ataques a Godinho Lopes (a questão do Nuno em vez do Bruno foi bem pegada). Dos seis candidatos é, tal como Pedro Baltazar, o único que tem um projecto definido e público, e neste caso há várias semanas como reboque para outras candidaturas. Serão importantes os próximos dias, especialmente na confirmação dos investidores e na aposta no treinador de craveira internacional e digno de um projecto transversal da formação ao futebol sénior.

SL

http://sportingunido.blogspot.com

Héber disse...

Força Bruno de Carvalho!

Anónimo disse...

http://www.programaminutozero.blogspot.com Boa crónica sobre o crescimento de Bruno de Carvalho

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops