Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 25 de março de 2011

Eleições 2011: Apoio a Bruno de Carvalho

Lista C!

Apesar de durante a fase de campanha ter-me mantido sempre isento nas informações que ia dando das eleições, a um dia da ida a votos, venho por este meio transmitir o meu total apoio à candidatura de Bruno de Carvalho da Lista C.

Fui um espectador atento de todos os debates realizados na televisão e também um leitor atento de tudo o que foram notícias que saíram na comunicação social durante as últimas semanas.

Convenhamos que esteve longe de ser uma campanha interessante. Houve muita falta de respeito, muitos ataques, muitas contradições, talvez algumas mentiras e houve coisas que não foram esclarecidas. Foram apresentados Directores Desportivos, treinadores, foram prometidos jogadores. Mais importante que isto tudo é o futuro do Sporting, o futuro a nível financeiro, um projecto para o Sporting. E foi aqui que Bruno de Carvalho me convenceu.

Bruno de Carvalho foi o primeiro a apresentar um projecto com princípio, meio e fim. Arrisco-me mesmo a dizer que foi o único. Os outros apresentarem algumas ideias, alguns esboços, mas nada de muito concreto. Abrantes Mendes fez mesmo figura de corpo presente nesta campanha eleitoria. Será uma surpresa para mim se amanhã tiver mais de 5% dos votos (e tou a ser simpático). Pedro Baltazar, que não conhecia, tem algumas ideias interessantes, mas a maioria do seu discurso cheira-me a show off. Dias Ferreira é conhecido por todos, vive o sportinguismo como poucos, defende-o como poucos, mas isso por si só não chega. De futebol não percebe muito e teve em Futre um grande tiro nos pés. Por fim, Godinho Lopes. Admito que não o suporto. A sua conversa faz-me lembrar um fantoche ou uma marioneta. Usa e abusa de frases feitas. "Tresanda" a passado!

Espero por isso, que amanhã o novo Presidente do Sporting Clube de Portugal seja Bruno de Carvalho, Por um Sporting Sem Complexos!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops