Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 22 de março de 2011

Eleições 2011: Debate na RTPN

Lavagem de roupa suja!

O debate que ocorreu este noite na RTPN, que poderia ajudar a esclarecer os sócios do Sporting sobre qual será o próximo Presidente, foi mais um debate de lavagem de roupa suja do que um debate de troca de ideias e de apresentação de soluções para o clube.

Mais uma vez, o Godinho Lopes não falou de nada em concreto. A tecla que ele gosta de bater é na do Luís Duque e do Carlos Freitas. Os 100M que fala devem cair do céu porque não diz de onde vêm, só soube atacar o fundo do BdC. Começou por dizer que não confirmava o Domingos mas depois trocou-se todo e acabou por o confirmar. Enfim, muito fraco... Começou o debate a dizer que não tolerava mentiras mas esqueceu-se da parte em que é preciso dizer as verdades. Nota-se à distância que não sabe o que faz e que o que diz são frases feitas.

O Pedro Baltazar promete que põe dinheiro do bolso dele no Sporting. Mesmo que perca, "dá" os 5M que o Sporting lhe deve para serem investidos. De resto, muitos ataques ao GL e ao BdC. Trazer para um debate a vida profissional dos outros candidatos é de muito baixo nível. Confirmou Zico como treinador e quer Carriço como capitão até terminar a carreira. Esperava mais...

O Bruno de Carvalho mostrou-se muito duro com o GL e o PB. Muitos ataques pessoais entre eles. Em relação à sua candidatura, foi coerente com o que tem sido até aqui, falou do fundo e mostrou tar à vontade em tudo o que diz respeito ao Sporting. Deixou-se levar pela emoção e perdeu muito tempo a responder a ataques dos outros candidatos. Era melhor tê-los deixado a falar sozinhos que eles acabavam por se enterrar ainda mais.

Dias Ferreira teve muito activo. Pegou também muito com o GL, defendeu o nome do Futre e mostrou ser um candidato forte. Está claramente mais à vontade do que os outros candidatos nestas coisas da televisão. Tem uma visão do passado e presente do Sporting que poucos devem ter.

Finalmente, o Abrantes Mendes foi o único que não entrou um "guerrilhas", manteve-se sempre muito calmo. Sem dúvida que fala bem, é um apaixonado pelo Sporting, mas de concreto, não apresentou nada. Muita teoria e pouca ou nenhuma prática.

Resumindo, pouco ou nada de novo trouxe este debate. O moderador também não ajudou muito, não teve pulso para a coisa. Espero que no próximo dia 26 os sócios do Sporting votem em massa e que escolham o melhor candidato para levar o Sporting ao lugar que merece.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops