Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

Eleições 2011: Últimas!

Bruno de Carvalho apresentou ontem a sua lista para os órgãos sociais. De destacar os nomes de Eduardo Barroso para a Presidência da Mesa da Assembleia Geral, Daniel Sampaio como vice da Assembleia Geral, Vera Jardim no Conselho Leonino para além do já anteriormente conhecido Augusto Inácio como vice para o futebol. Para a próxima 2ª feira ficará a apresentação do fundo de 50 milhões e seus respectivos investidores. Fica a faltar o nome do treinador (Domingos Paciência?).

Dias Ferreira continua sem apresentar a sua lista. Depois de Paulo Futre como responsável para o futebol e Frank Rijkaard como treinador principal, aguardam-se novidades desta candidatura.

Zeferino Boal, nem lista, nem treinador, nem programa,... nada! Zero! Aguardo o seu comunicado a anunciar a sua desistência.

Godinho Lopes continua a dar várias entrevistas aos orgãos de comunicação social. Tem como bandeira da sua campanha os nomes de Luís Duque e Carlos Freitas. Diz que irá canalizar 40 milhões unicamente para o futebol. Para treinador, será de Itália, Espanha ou Holanda e está actualmente a treinar uma equipa.

Abrantes Mendes quer manter José Couceiro como homem forte do futebol e que irá apresentar o treinador na próxima semana e que este será estrangeiro.

Pedro Baltazar foi notícia por se ter ficado a saber que é dententor do passe de Daniel Carriço como penhora na sequência de compra de acções por parte do Sporting que este detinha. Baltazar também se mostrou disponível para uma fusão com Bruno de Carvalho sendo que este último recusou.

Já hoje, todos os candidatos estiveram reunidos com Nobre Guedes com o objectivo de conhecer as contas do Clube. Boal e Carvalho estiveram presentes, os restantes fizeram-se representar. Bruno de Carvalho afirmou que o Sporting está bem financeiramente até final da época, ao contrário das notícias que têm circulado. O candidato acrescentou que a gestão anterior não precisa dos candidatos para acabar a época. Já Zeferino Boal saiu com algumas dúvidas e preocupações, e disse que tinha de ir estudar os números.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops