Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 6 de março de 2011

Liga Zon Sagres - 22ª Jornada: Sporting 1-0 Beira Mar

Ganhámos porra!

8 jogos depois, o mês de Fevereiro inteiro, o Sporting lá regressou às vitórias. Pela vantagem mínima, como é costume esta época nos jogos em Alvalade mas, mais importante, 3 pontos garantidos.

Couceiro, que fez o seu 2º jogo como treinador, apresentou um 11 inicial arrojado, com apenas um médio defensivo e 5 jogadores de clara vocação ofensiva. Apesar disso, o Sporting não conseguiu fazer um grande jogo, sobretudo pela pouca velocidade apresentada.

Mesmo sem fazer um grande jogo, o Sporting foi criando algumas boas oportunidades de golo ao longo do jogo. Desde uma bola no poste por Salomão aos 20 minutos de jogo, seguido de um remate de Djaló para boa defesa de Rui Rêgo e novo remate de Salomão que razou a trave da baliza aveirense. Isto na 1ª parte.

A 2ª parte não foi diferente da 1ª, com o Sporting mais dominador, com mais posse de bola mas a sentir muitas dificuldades para levar perigo à baliza do Beira-Mar. O golo acabaria por surgir na transformação de uma grande penalidade transformada por Matías Fernandez.

Vitória garantida que permite ao Sporting alargar para 4 os pontos de vantagem sobre o Vitória de Guimarães.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops