Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 4 de março de 2011

Oceano adjunto de Couceiro

Oceano regressa a Alvalade!

Oceano Cruz, de 48 anos, irá ser treinador adjunto do Sporting na equipa técnica liderada por José Couceiro. É assim o regresso do antigo capitão leonino a uma casa que bem conhece. É um regresso que logicamente saúdo. Os símbolos do Sporting devem estar no Sporting.

Enquanto jogador, Oceano representou o Sporting entre 1984 e 1990, onde chegou vindo do Nacional da Madeira e, depois, da passagem de três temporadas na Real Sociedad (Espanha), entre 1994 e 1998, tendo disputado, no total, mais de 400 jogos oficiais com a camisola leonina, sendo ainda capitão de equipa durante várias épocas.

Como treinador, Oceano Cruz já orientou a Seleção Nacional sub-21.

Bem-vindo Oceano!

3 comentários:

Lourenço disse...

Gosto muito deste blogue, e estou sempre a consultá-lo! Também tenho um blogue sobre o Sporting: clubedoslagartos.blogspot.com; gostava que constasse da lista "OUTROS BLOGS DO SPORTING". Muito Obrigado

clubedoslagartos.blogspot.com

Gnitrops disse...

Blog colocado!

Saudações Leoninas

Xiko Bil disse...

Ao contrário da maioría não gosto do Oceano como adjunto de Couceiro, e isso ainda vai trazer problemas acrescidos ao clube! Parece que por vezes, imitando os lampiões, alguns sportinguistas têm a memória curta. Ora vejam lá se ainda se lembram das palavras do citado jogador, quando aqui há uns anos foi convidado para o mesmo cargo. Por isso muito me admira como agora aceitou. Parece que não é díficil adivinhar o que Oceano disse em determinada altura em que o Sporting dele precisava. Memórias de grilo é que não. Parabéns ao espaço que é excelente.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops