Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

Indiferida

A providência cautelar apresentada no Tribunal Cível de Lisboa por Bruno de Carvalho foi indiferida.

Face a este indiferimento, Bruno de Carvalho abdica de recorrer à via judicial para impugnar as eleições tendo em conta os interesses do Sporting.

"Discordamos da decisão, mas aceitamo-la. Poderíamos, é certo, dela recorrer, mas no entanto decidimos não seguir esse caminho tendo exclusivamente em conta os interesses do Sporting".


"Decidimos prescindir da via judicial porque, com toda a probalidade, tendo em conta os prazos habituais, o efeito prático de qualquer decisão não ocorreria em tempo útil e de forma adequada aos interesses do clube".


"A nossa próxima iniciativa será de, a curto prazo, propormos uma alteração dos estatutos e designadamente o aumento da atividade dos sócios na vida do clube, bem como uma proposta de regulamento eleitoral que permita o futuro funcionamento exemplar das assembleias eleitoriais".

1 comentários:

Anónimo disse...

VOTE NO VILARREAL NO BLOG:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops