Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 3 de abril de 2011

Liga Zon Sagres - 25ª Jornada: V.Guimarães 1-1 Sporting

Foi-se o 3º lugar.

Ainda não foi hoje que o Sporting regressou às vitórias. Os leões tiveram a vencer até aos 92 minutos de jogo mas, mais uma vez, deixaram fugir a vitória nos descontos. Como em tantas outras vezes, o Sporting voltou a sofrer um golo de bola parada.

No ataque as coisas não estão melhores, há muitos jogos que não marcamos de bola corrida, desde que Couceiro é treinador. O golo de hoje foi apontado por Matías Fernandez na transformação de uma grande penalidade. Yannick continua a mostrar uma grande falta de apetência pelo golo... só à sua conta desperdiçou 3 ou 4 ocasiões de golo na cara do guarda redes. Postiga também se mostra muito individualista, rematando muito mas quase sempre mal.

Defensivamente até que não estivemos mal. Os centrais estiveram sólidos e Rui Patrício foi adiando o golo ao Vitória. Até deu para estrear o júnior William Carvalho que viria a estar directamente ligado ao golo do empate já que o jogador do Vitória que fez o golo apareceu na sua zona.

Com o empate de hoje caímos para o 4º lugar, por troca com o Sporting de Braga. Até há bem pouco tempo chegámos a ter uma grande vantagem sobre eles... agora fomos ultrapassados. Não está nada fácil a vida deste Sporting.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops