Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 9 de abril de 2011

Liga Zon Sagres - 26ª Jornada: Sporting 2-0 Académica

Djaló resolveu!

O Sporting regressou às vitórias e conseguiu esta noite o triunfo mais folgado da época a jogar em Alvalade. Nunca os leões tinham vencido por mais do que 1 golo nos jogos em casa.

Djaló foi a figura do jogo ao marcar 2 golos em 2 minutos. Dois bons golos por sinal, o 1º num remate cruzado de fora da área com a bola ainda a bater no poste, e o segundo num chapéu ao guarda redes da Académica após excelente passe de Vukcevic.

Se Djaló resolveu no ataque com 2 golos, na defensiva quem esteve em grande foi Rui Patrício ao fazer 3 ou 4 defesas de grande categoria. O jovem guarda-redes leonino mostrou mais uma vez que tem muita qualidade.

Mesmo que à condição, o Sporting volta a estar novamente na 3ª posição, ficando agora à espera do que irá fazer o Braga na próxima 2ª feira contra o Vitória de Guimarães.

Na próxima jornada, o Sporting vai ao Dragão defrontar o já campeão Porto.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops