Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

Marat Izmailov até 2015!

Marat Izmailov renovou o seu contrato até 2015.

O médio russo, de 28 anos, chegou ao Sporting na época de 2007/2008, e tem agora a sua cláusula de rescisão cifrada em 30 milhões de euros (era de 25 milhões).

A meu ver é um bom acto de gestão. Izmailov é, sem dúvida, um dos melhores jogadores da equipa e a sua ausência dos relvados no último ano fez-se sentir, e muito. Vamos ver é se esta renovação não é mais do que uma forma do Sporting vir a receber mais dinheiro numa futura transferência.

Em entrevista ao Jornal do Sporting, Izmailov afirmou:

“Em primeiro lugar gostaria de expressar e agradecer a confiança que a nova direcção depositou em mim, sobretudo, nesta fase menos positiva da minha carreira. Esta confiança foi e é fundamental para a minha recuperação e restabelecimento. Depois gostaria de dizer que estou muito feliz e que irei dar tudo para ajudar a equipa a progredir e atingir os objectivos. No Sporting sinto-me em casa.”

“Primeiro dizer que tenho uma dívida enorme para com os sócios e adeptos Sportinguistas, pois eles nunca deixaram de apoiar-me, por isso, prometo que vou dar o meu melhor e fazer o possível e impossível para que em conjunto possamos ser campeões.”

1 comentários:

ReportNazareCIF disse...

é importante que na politica de contrataçoes e renovaçoes se tenham em conta diversos factores e não só o anuncio para os sócios.
o marat tinha contrato até 2013 (pelo menos)fez 27 min esta época. Não seria de espera mais um pouco dada a sua condição fisica? 30 milhões de clasula? ridiculo.
mais uma vez com o panico de ele ir para o porto deixá mo nos enganar. Isto tento em consideração o bom valor do marat, mas calma nas precipitaçoes!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops