Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Últimas de Alvalade

Marat Izmailov regressou aos treinos. O russo, apesar de sob vigilância médica, treina sem limitações. Desde Setembro de 2010 que Izmailov não treinava com os seus companheiros nos relvados da Academia. Se tudo correr bem, o nº 7 do Sporting ainda poderá ser utilizado esta época. E muita falta tem feito...

Quem também regressou aos treinos foi Caneira que desde o príncipio da época treinava à parte dos restantes jogadores. Em fim de contracto e sem poder jogar nas competições oficiais porque não está inscrito, Marco Caneira junta-se assim aos seus companheiros até pelo menos final da época.

Timo Hildebrand, segundo o seu empresário, não irá renovar contrato com o Sporting que termina no final desta época. A pouca utilização é o motivo da não vontade do alemão em continuar no Sporting.

Eran Zahavi, médio israelita do Hapoel, diz que tem acordo com o Sporting e que a transferência se pode fazer por cerca de 1 milhão de euros.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops