Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

André Carrillo a caminho do Sporting

André Carrillo está prestes a tornar-se o primeiro reforço do Sporting para a época 2011/2012.

A transferência do avançado peruano André Carrillo, do Alianza Lima, para o Sporting, está fechada. Pelo menos é o que dá a entender o empresário, Elio Casareto, que conduziu as negociações em nome do jogador, na sua conta da rede social na internet - twitter, onde garantiu hoje que a negociação estava encerrada.

"A Serpente", como é conhecido no Perú, tem 19 anos e, esta época, tem três golos, em cinco jogos, pelo Alianza Lima. Internacional sub-20 pelo Perú era pretendido pelo Groningen, da Holanda, e pela Lazio, de Itália. O estilo de jogo deste jovem peruano é comparado ao de Nani. Rápido, virtuoso tecnicamente, tem dado nas vistas nos últimos tempos.

Carrillo deverá assinar um contrato válido por cinco épocas e deverá custar aos cofres do Sporting cerca de um milhão de euros.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops