Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Domingos Paciência confirmado

É oficial!

O que toda a gente sabia desde há algum tempo, é agora oficial. Domingos Paciência vai ser o treinador do Sporting na época 2011/2012.

Domingos, que esteve nas 2 últimas épocas em Braga, tendo conseguido um 2º lugar e uma presença na Final da Liga Europa, iniciou a sua carreira de treinador na Equipa B do FC Porto. Com a extinsão dessa equipa, Domingos foi para a União de Leiria de onde viria a sair devido a problemas disciplinares de muitos jogadores. A Académica foi o clube seguinte na carreira de Domingos, tendo levado a Briosa a um honroso 7º lugar.

A partir de Julho, a aventura chama-se Sporting. E muita paciência vai ser necessária...

Aqui fica o comunicado enviado à CMVM:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa o Mercado que o Senhor Domingos Paciência será o Treinador Principal da equipa profissional de futebol, a partir do início da próxima época desportiva de 2011/12.


Logo que o contrato de trabalho desportivo seja formalizado, o mercado será devidamente informado.»

1 comentários:

Anónimo disse...

Habemos Papa...perdão, habemos Domingos !!!!!!!Já não era sem temo...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops