Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 14 de maio de 2011

Futsal - Playoff: Boticas 1-2 Sporting

A 1ª já está!

O Sporting entrou a vencer no playoff, vencendo por 1-2 no terreno do Boticas.

Nos primeiros minutos do jogo o perigo rondou as duas balizas. Aos dez minutos ainda não se registavam golos. Foi aos 11 minutos que o Sporting se colocau em vantagem, através de Pedro Cary, num lance em que João Matos conseguiu ficar com a bola em seu poder, lançou Cardinal e, no contra-ataque, este serviu Cary que finalizou com êxito. Aos 17 minutos, Alex aumentou a vantagem para 2-0, resultado que encerrou a primeira parte da partida.

No segundo tempo, o jogo até decorria bem até António Cardoso, árbitro da partida, considerar que também queria fazer parte do espectáculo. E foi mesmo um espectáculo aquilo que se viu. Ainda sem golos no segundo tempo, eis que aos 33 minutos, António Cardoso (que estava a 18 metros de Cristiano) expulsou o guarda-redes «leonino» quando árbitro que estava mais próximo não viu ter havido falta.

No mesmo minuto, António Cardoso expulsa também Miguel Albuquerque (secretário técnico do Sporting) por protestos. Assim chegou o Boticas ao golo, aos 34 minutos, momento em que o mesmo árbitro decidiu expulsar o treinador Orlando Duarte. Mesmo assim e com os nervos à flor da pele, os «leões» souberam segurar a vitória, muito importante nesta fase do campeonato.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops