Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 21 de maio de 2011

Futsal - Playoff: Sporting 5-2 Boticas

Já estamos nas meias!

No 1º jogo após o despedimento de Cardinal, o Sporting parece não se ter recentido e bateu a equipa do Boticas por 5-2, alcançando assim a 2ª vitória no Playoff e consequente qualificação para as meias-finais.

Sporting e Boticas protagonizaram um bom jogo de futsal, com a equipa visitante a conseguir chegar ao intervalo em vantagem, por 1-0, fruto de um golo apontado aos 15 minutos e das inúmeras ocasiões desperdiçadas pelo Sporting..

Mesmo em desvantagem, os comandados de Orlando Duarte, nunca perderam o rumo, mostraram muita tranquilidade e, no segundo tempo, conseguiram chegar ao empate, por intermédio de Pedro Cary. O Boticas marcou o segundo tento logo de imediato, mas os "leões" não estavam dispostos a levar a decisão para a terceira partida e nos últimos quatro minutos construíram o resultado final de 5-2. Os autores dos tentos foram Pedro Cary (27 m), Divanei (36 m e 39 m) e Leitão (38 m e 39 m).

Vitória justa, que carimbou o passaporte do Sporting para as meias-finais do play-off.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops