Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 1 de maio de 2011

Liga Zon Sagres - 28ª Jornada: Sporting 2-1 Portimonense

Sofrer até ao fim!

O Sporting sofreu para levar de vencida a equipa do Portimonense. Muito desse sofrimento foi causado pela arbitragem de Duarte Gomes. Este árbitro mostrou mais uma vez que não gosta dos sportinguistas e do Sporting.

A 1ª parte do Sporting foi bastante agradável. Foram várias as boas jogadas conseguidas e as oportunidades de golo foram surgindo. Não estranhou por isso o resultado de 2-0 ao intervalo, benificiando o Sporting dos golos de Hélder Postiga, na sequência de um pontapé de canto, e de João Pereira, depois de bonita jogada colectiva. O Portimonense nesta 1ª parte ainda conseguiu assustar mas teve sempre em Rui Patrício um adversário à altura.

A 2ª parte foi diferente, para pior. O Sporting perdeu o controlo do jogo e o Portimonense começou a chegar com mais perigo à defesa leonina. Valdés, que tinha rendido o lesionado Djaló, ainda estoirou ao poste da baliza de Ventura, mas na jogada seguinte o Portimonense marcou. Tudo se complicou a 10 minutos do fim quando André Santos viu o 2º amarelo. A partir daqui o Sporting remeteu-se à defesa e poucos minutos depois João Pereira viu o vermelho directo por palavras. João Pereira foi expulso porque joga no Sporting e porque se chama João Pereira. Nos outros clubes vêm-se atitudes bem piores e nem cartões amarelos vêm.

Mesmo reduzidos a 9, o Sporting conseguir segurar o resultado e conseguiu importante vitória na luta pelo 3º lugar. À condição, o Sporting ultrapassou o Braga na classificação, ficando à espera do que o conjunto arsenalista irá fazer hoje.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops