Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não há treinador?

O Sporting emitiu hoje um comunicado à CMVM a informar que não se encontra em negociações, nem tem nenhum pré-acordo com algum treinador. Estranho...

Godinho Lopes passou a campanha a eleitoral a dizer que já tinha treinador mas que não dizia quem eram porque estava em funções. Toda a comunicação social referiu que esse treinador é Domingos Paciência e o próprio Godinho Lopes num debate deixou escapar essa informação.

Porquê este comunicado agora? uma mera formalidade? será Domingos anunciado na próxima semana depois de terminada a temporada?

Aqui fica o comunicado na íntegra:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, face às sucessivas notícias que têm vindo a ser publicadas em vários órgãos de comunicação social e na sequência do pedido da CMVM, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem esclarecer que não se encontra em negociações, nem estabeleceu Acordo ou Pré-Acordo com nenhum Treinador, dado que o processo de contratação de uma nova Equipa Técnica nunca terá o seu início antes do final da presente época desportiva, como, aliás, tem sido reiterado."

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops