Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rodriguez apresentado

Rodriguez foi esta tarde apresentado como segundo reforço para a época 2011/2012.

O defesa central peruano, ex-Braga, assinou por 4 épocas.

Em entrevista concedida em exclusivo ao Jornal Sporting, Rodriguez começou por afirmar que "Estou muito contente por chegar a um grande Clube e agora vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um Clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em Clubes com milhões de adeptos."

Rodrigues afirma também que "É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo, optando pelo Clube que sempre foi a minha primeira opção. Sempre segui pelos jornais o interesse do Sporting e fiquei muito feliz quando me apresentaram uma proposta para vir. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande Clube e dá-me todas as condições para crescer."

Para terminar, uma mensagem as sócios e adeptos: "Que sou mais um jogador que chega ao Sporting com o objectivo de fazer o Clube regressar o mais depressa possível aos lugares de topo do futebol português e, acima de tudo, ganhar títulos. Ganhei dois campeonatos nacionais peruanos (2002 e 2005), pelo Sporting de Cristal, e quero voltar a ser campeão, aqui em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível."

1 comentários:

Anónimo disse...

Rodriguez é um bom jogador,bom reforço para o Sporting.

Parabens pelo blog,está muito bom.

Cumprimentos
O Nosso Futebol (http://onossofuteb0l.blogspot.com)

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops