Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 1 de maio de 2011

Uefa Futsal Cup - Final: Sporting 2-5 Montesilvano

Ainda não foi desta!

O Sporting perdeu hoje por 5-2 frente aos italianos do Montesilvano e ainda não foi desta que conseguiram vencer a mais importante competição de futsal da Europa.

Foi na 1ª parte que o Sporting perdeu o jogo. Nada saiu bem aos comandados de Orlando Duarte. Um bom exemplo do que se passou no jogo foi o 1º minuto de jogo. Pedro Cary, na 1ª jogada do jogo, rematou ao poste. No lance seguinte, na sequência de um canto, o Montesilvano adiantou-se no marcador. E foi assim até ao intervalo. O Sporting a dominar o jogo, a criar lances de perigo, e os italianos a aproveitarem os erros do Sporting e a fazer golos. 0-4 era o resultado ao intervalo a mostrar a terrível frieza e eficácia do Montesilvano.

Na 2ª parte, o Sporting tentou o tudo por tudo para tentar inverter o resultado, mas seria o Montesilvano a chegar ao 5º golo na transformação de uma grande penalidade. A partir daqui, o Sporting arriscou e começou a jogar em 5x4. Leitão conseguir marcar 2 golos e ainda foram enviadas 3 bolas aos postes, mas o Sporting acabou mesmo por perder o jogo.

O Sporting é assim vice-campeão da Europa de Futsal. Certamente que não faltarão oportunidades aos leões para conquistarem este título.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops