Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 28 de junho de 2011

Onyewu apresentado

Oguchi Onyewu já é do Sporting.

O Sporting garantiu a contratação do defesa central norte americano que estava contratualmente ligado ao AC Milan. O jogador assinou um contrato válido para as próximas 3 temporadas e veio a custo zero.

"Sei que o clube tem grande história e que acabou em terceiro lugar no último campeonato, mas quero ajudar o clube a ser campeão", afirmou Onyewu na sua apresentação.


Onyewu esclareceu que a decisão de rumar a Alvalade "não foi muito difícil". "É um grande clube e estou orgulhoso. Quando assinei pelo Milan tive altos e baixos, com várias lesões e mudanças de treinadores. Agora quero voltar ao topo e o Sporting é o clube ideal. Estou entusiasmado por fazer parte deste projecto", disse.

Apesar de vir dos Estados Unidos, Onyewu está no futebol europeu há dez anos. Chegou com apenas 19 anos para jogar no Metz, passou pelo Standard Liège onde foi figura de proa, deu depois o salto para o Milan e ainda passou pelo Newcastle e pelo Twente. Pelo meio teve várias lesões. Esperemos que, neste momento, esteja bem fisicamente.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops