Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Stijn Schaars reforça o Sporting

Stijn Schaars é 4º reforço oficial do Sporting.

Tal como tinha acontecido com Van Wolfswinkel, Stijn Schaars é mais uma contratação surpresa levada a cabo pelo Sporting, sem que a sua vinda tenha sido anunciada por nenhum órgão de comunicação social oficial. O contrato assinado é válido para as próximas 3 temporadas. Custou 850 mil euros.

Schaars jogava no nosso velho conhecido AZ Alkmaar, tem 27 anos, mede 1m e 77cm, é internacional holandês e estava no AZ Alkmaar há seis épocas, desempenhando funções de capitão de equipa.

Esté médio que joga com o pé esquerdo, foi capitão da seleção holandesa sub-21 durante o Europeu da categoria em 2006 - sagrando-se campeão -, e estreou-se pela seleção principal em 2006, num particular frente à Irlanda. Schaars fez parte do plantel holandês que marcou presença no Mundial'2010, na África do Sul, registando até ao momento 15 internacionalizações.

Num total de 162 jogos realizados no principal escalão holandês, o médio marcou 11 golos.

Que tenha sorte no Sporting.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops