Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Diego Capel apresentado

Diego Capel foi hoje apresentado como novo jogador do Sporting.

O antigo jogador do Sevilha, assinou contrato com o Sporting válido para as próximas 5 temporadas. O Sporting paga ao Sevilha 3,5M ficando os espanhois ainda com direito a 20% numa futura transferência do jogador. A clausula de rescisão é de 30M.

O extremo esquerdo internacional espanhol referiu-se “muito feliz por chegar a este grande Clube, um histórico do futebol português. Quero agradecer ao Carlos Freitas pela confiança em mim e agora quero ajudar o Sporting a recuperar rapidamente o seu lugar e somar títulos. É verdade que existiram outras possibilidades, mas fiquei entusiasmado com este projecto. As comparações em Espanha com Paulo Futre? É verdade que acontecem e é algo que me deixa muito honrado. Sou um extremo esquerdo puro, embora possa jogar em outras posições, e quero dar muitas alegrias aos adeptos. Quero deixar aqui uma marca, jogar com continuidade e poder regressar à selecção espanhola.”

Diego Capel irá utilizar o número 11 , recebeu o número de sócio do Sporting 90.732, e terminou as suas declarações uma frase sintomática: “o «leão» vai voltar a rugir”.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops