Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 3 de julho de 2011

Fabian Rinaudo apresentado

Fabian "Fito" Rinaudo foi hoje apresentado.

Rinaudo tornou-se o 8º reforço para a nova temporada que começa já amanhã. O trinco argentino assinou contrato por quatro temporadas com os leões e tem uma cláusula de 25 milhões de euros. Estima-se que terá custado cerca de 525 mil euros por 50% do passe.

Rinaudo começou a sua carreira nos Defensores de Amrstrong, embora se tenha transferido ainda muito novo para as camadas jovens do Gimnasia y Esgrima La Plata. O médio estreou-se pela selecção argentina pelas mãos de Diego Maradona num particular frente ao Panamá e fez parte das últimas convocatórias de Sergio Batista, mas acabou por ficar de fora da Copa América.



Rinaudo chega só agora ao Sporting porque esteve envolvido no playoff de descida de divisão, não tendo conseguido evitar a despromoção do Gimnasia.

Espero que mostre o que já fez na Argentina. É um trinco com grande capacidade de recuperação de bolas e que dá tudo o que tem em campo.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops