Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

Luís Aguiar e Diego Rubio apresentados

E vão 10!

Luís Aguiar e Diego Rubio foram hoje apresentados como novos reforços do Sporting. Já são 10 os novos jogadores que chegam ao Sporting para a época 2011/2012.

O uruguaio Luís Aguiar, cujo passe pertencia ao Dínamo de Moscovo, chega do Peñarol, do Uruguai, onde disputou recentemente a final da Taça dos Libertadores da América, tendo assinado por 4 temporadas. Luís Aguiar é um médio ofensivo, que costuma bater bem as bolas paradas.

Aguiar já jogou em Portugal no Porto, na Académica e no Braga, onde foi treinado por Domingos.

Já Diego Rubio, avançado de apenas 18 anos, chega do Colo-Colo do Chile e rubricou contrato válido para as próximas 5 temporadas. É uma das grandes promessas do futebol chileno, tendo já sido por 1 vez internacional A.

Ambos os jogadores já treinaram hoje com os seus novos companheiros.

Segundo Carlos Freitas, faltam ainda 2 reforços para o sector ofensivo da equipa, sendo que um deles pode ser o bulgaro Bojinov.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops