Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sporting 3-0 Ankaragüçü

Gostei!

O Sporting venceu hoje a equipa turca do Ankaragüçü no último jogo em terras holandesas. 0-3 foi novamente o resultado com mais uma vez os 3 avançados leoninos a fazerem os golos. Gostei especialmente da 1ª parte do Sporting onde já pudemos ver algumas boas combinações e onde o Sporting teve o total domínio do jogo.

Foi a primeira oportunidade para ver alguns dos reforços em acção e por isso vou fazer um pequeno resumo da prestação em campo de cada um deles:

. Marcelo Boeck - teve pouco trabalho mas mostrou-se sempre atento. Mostrou estar à vontade a jogar com os pés.
. Schaars - foi dos melhores na 1ª parte. Bom pé esquerdo, sabe-se posicionar no campo e também foi ele que assumiu a maioria das bolas paradas. Assistiu Postiga no 1º golo na sequência de um livre.
. Rinaudo - é um tampão a meio campo! Grande capacidade de desarme e muita raça a meio campo. Tem que melhorar um pouco o tempo de entrada em alguns lances.
. Van Volfswinkel - nota-se que ainda está à procura do melhor entrosamento mas já mostrou bons pormenores. Ganhou uma grande penalidade que o próprio marcou.
. Rubio - este miudo promete! Muita garra e facilidade de remate. Também sacou uma grande penalidade e ele próprio a converteu.
. Onyewu - com 3 dias de Sporting jogou 20 minutos e cumpriu. Estampa física impressionante!

De resto, bom jogo do Postiga, marcou 1 golo, podia ter feita mais um ou dois. Djaló colado ao lado esquerdo não me convence. A defesa mostra segurança que não se viu a época passada.

11 Inicial Sporting - (12) Marcelo Boeck, (47) João Pereira, (4) Polga, (3) Carriço (cap.), (6) Evaldo, (21) Rinaudo, (10) Izmailov, (8) Schaars, (20) Yannick, (23) Postiga e (9) Wolfswinkel.

Substituições: 45 min - saiu Marcelo Boeck, Rinaudo e Izmailov e entrou Rui Patrício (1), André Santos (26) e Pereirinha (25); 59 min – Saiu Wolfswinkel e entrou Rubio (33); 68 min – Saíram Carriço, Postiga e Schaars e entraram Onyewu (5), André Martins(28) e Ricardo Esgaio (58); 80 min – Saíram Polga e João Pereira e entraram Bruma(45) e Tiago Ilori (34).

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops