Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 30 de outubro de 2011

Sporting 5-0 SL Olivais

Mais um jogo, mais uma vitória.

O Sporting continua a vencer no campeonato. Hoje, vitória por 5-0 frente ao SL Olivais.

Os campeões nacionais chegaram facilmente ao 2-0, com golos de Deo, através de um lance individual e Caio Japa, após tabela com Buiu. Até ao intervalo, o Sporting falhou muitas oportunidades de golo, ficando o marcador nos 2-0.

O Olivais, com os antigos jogadores do Sporting Zézito e Piranha no cinco inicial (João Marçal lesionado não jogou) revelou ser uma equipa muito experiente e organizada e mostrou a razão pela qual está tão bem classificada no campeonato.

Apesa da boa réplica do adversário, os comandados de Orlando Duarte geriram bem o resultado e Leitão e Deo (com um auto-golo pelo meio) fizeram os golos que garantiram uma vitória tranquila por parte do Sporting.

Com mais este triunfo, o Sporting segue na liderança do campeonato. No próximo Domingo, o Sporting vai jogar contra a Académica, em Coimbra.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops