Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um mal nunca vem só...

Costuma-se dizer que um mal nunca vem só.

O caso de Jeffrén é um bom exemplo disso. O extremo espanhol, que esteve afastado dos relvados durante quase 3 meses, regressou ontem à competição no jogo frente ao Feirense. Jéffren entrou para o lugar de Capel à passagem do minuto 62. Para espanto de todos, o jogo abandonou o terreno de jogo pelo seu próprio pé sem que tivesse dito a alguém o que se estava a passar.

As primeiras informações foram dadas por Domingos que afirmou que "Jeffren está a atravessar uma fase difícil. Entrega-se demasiado ao jogo e hoje sentiu que o músculo estava a prender. Já numa fase de desespero, acabou por ficar ansioso".

A confirmação veio hoje, Jeffrén sofre de uma mialgia na coxa esquerda, a mesma que teve o problema que o afastou dos relvados tanto tempo.

Os problemas de Jeffrén não são de agora. Já em Espanha, quando actuava no Barcelona, o hispano-venezuelano era conhecido pelos constantes problemas físicos. Bruno Aleman, jornalista da "Cadena Ser", de Barcelona, recorda os inúmeros episódios e o histórico de lesões, na Catalunha, do agora jogador do Sporting, apreciando que "é um jogador que se lesiona com muita facilidade". A ideia atinge tal dimensão que, na opinião de Bruno Aleman, Jeffrén "podia ser um dos suplentes principais do Barcelona, mas com tantas lesões não ficou". O jornalista que acompanha a actualidade do Barcelona vai mais longe e considera que o jogador do Sporting "não é inferior a Pedrito, mas recordo episódios em que parava duas ou três semanas e, quando regressava recuperado, voltava a lesionar-se no mesmo dia".

Recorde-se que, desde que chegou a Portugal, Jeffrén lesionou-se na 1ª jornada frente ao Olhanense, voltou a lesionar-se no jogo da 3ª jornada com o Marítimo, e ontem, em jogo da 9ª jornada, nova lesão. Resta saber por quanto tempo irá parar agora...

Resta-nos desejar rápidas melhoras ao Jeffrén!

1 comentários:

Anónimo disse...

Thank yоu fοr sοme other іnformatiνe ωeb ѕite.
Where elsе mаy just I gеt that kind of information writtеn in such an ideal method?
I have a mission that I'm simply now operating on, and I've bеen at the glance out fοr such info.


my ѕіte payday loans

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops