Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Final Four - Uefa Futsal Cup

São já conhecidas as 4 equipas que irão disputar a Final Four que irá decidir o vencedor da UEFA Futsal Cup, época 2011/2012.

São elas, o Dínamo de Moscovo, antigo vencedor da prova, o estreante Barcelona e o Marca Futsal, equipa italiana que deixou pelo caminho o campeão em título, o Montesilvano. O Sporting, curiosamente, já defrontou esta equipa italiana na pré-temporada.

O director desportivo do futsal do Sporting, Miguel Albuquerque, anunciou, após o final do jogo frente ao Iberia Tbilisi, que "o Sporting enviou na sexta-feira, dia 18 de Novembro, um e-mail à Federação de Futebol para se candidatar à organização da «final four» da UEFA Futsal Cup, que terá lugar em Abril. Se o conseguirmos, o pavilhão Multiusos de Odivelas voltará a ser o palco desta competição".

O director sportinguista disse ainda que “o pavilhão precisará de 5000 lugares. Actualmente, tem dois mil, mas adaptaremos o pavilhão ao que a UEFA pede”.

Não vai ser fácil a missão do Sporting. Vai também depender muito do sorteio. Equipa a evitar na meia-final, parece-me ser a do Barcelona. Os campeões espanhois estão muito fortes.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops