Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Futsal: Sporting 5-3 City'US Tirgu-Mures

O Sporting iniciou hoje à noite da melhor forma possível a sua participação na ronda de elite da uefa futsal cup.

Em jogo da 1ª jornada, o Sporting bateu a equipa romena do City'US Tirgu-Mures por 5-3.

O Sporting entrou no multiusos de Odivelas disposto a resolver cedo a partida, e ainda antes do 1º minuto Deo inaugurou o marcador. Pouco depois veio o 2-0 numa rápida jogada de contra-ataque finalizada por João Matos. O Sporting era, por esta altura, dono e senhor do jogo. Um pouco do nada, o City'US marcou e por alguns minutos o Sporting pareceu perdido em campo. Foi sol de pouca dura, e nos últimos minutos da 1ª parte o Sporting fez mais 2 golos, por João Matos, que bisou, e Pedro Cary.

A 2ª parte foi diferente, com a equipa romena, tal como já havia feito na época passada, a apostar no 5x4. Fruto disso mesmo, e aproveitando alguma desconcentração da defensiva do Sporting, o City'US conseguir marcar 2 golos e colocar o marcador em 4-3. A partir daqui o Sporting cresceu no jogo, começou a criar alguns lances de perigo, e acabou mesmo por chegar ao 5-3 com Leitão a finalizar uma bonita jogada de combinação com Marcelinho.

Com esta vitória, o Sporting soma os primeiros 3 pontos no Grupo C da ronda de elite da uefa futsal cup. Amanhã, novo jogo, com o Sporting a defrontar a equipa hungara do Gyori Eto FC que hoje venceu o Iberia Star por 9-2.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops