Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 12 de novembro de 2011

Futsal: Sporting 5-5 Módicus

2 pontos perdidos.

O Sporting consentiu esta tarde um empate a 5 golos no seu terreno frente ao Módicus. A jogar no Pavilhão Multiusos de Odivelas, já para preparar a presença na ronda de elite da uefa futsal cup, o Sporting cedeu 2 pontos frente ao Módicus.

O Sporting até entrou bem no jogo, e aos 7 minutos já ganhava por 2-0, com os golos a serem marcados por Caio Japa e Marcelinho. Cristiano que começou o jogo como titular teve que ser substituído por João Benedito logo aos 3 minutos. O Módicus reagiu e conseguiu igualar o jogo. Antes do intervalo, Marcelinho colocou novamente o Sporting a vencer por 3-2.

Na 2ª parte o Sporting voltou a entrar melhor, e chegou à vantagem de 2 golos após grande jogada de combinação entre Marcelinho e Leitão, com este último a encostar para a baliza. A partir daqui, o Sporting baixou o ritmo de jogo, talvez já pensar nos próximos jogos da uefa futsal cup, e o Módicus conseguiu novamente empatar o jogo a 4 golos. Logo a seguir, Deo rematou de longe e benificiou de uma fífia do guarda-redes do Módicus, passando o marcador para 5-4. A 18 segundos do final da partida, e numa altura em que o Módicus jogava em 5x4, o Sporting consentiu o empate.

2 pontos perdidos que colocam o Sporting no 2º lugar da classificação.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops