Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Livres de perigo

No final do jogo de ontem contra a União de Leiria em Alvalade, viveram-se momentos de pânico depois da queda de dois adeptos no fosso.

Tudo aconteceu depois de Diego Capel se ter dirigido ao topo norte para atirar a sua camisola para os adeptos que, como sempre, se aglomeraram junto ao muro da bancada tendo dois deles acabado mesmo por cair no fosso. Capel ficou afetado com o que aconteceu e dirigiu-se de imediato para junto dos dois adeptos para saber como se encontravam.

Os dois adeptos foram socorridos pelo Director Clínico do Sporting, doutor Frederico Varandas, que comandou as operações de estabilização e que, com o apoio dos elementos da Cruz Vermelha, permitiu que fossem evacuados em situação de politraumatizados, para o Hospital de Santa Maria.

A preocupação demonstrada por Capel foi tanta que quis mesmo marcar presença no hospital, tendo apenas ficado mais tranquilo quando foi informado pelo Clube do estado de saúde de ambos. Estão livres de perigo.

O blog "Sporting na Mente" deseja aos dois adeptos do Sporting rápidas melhoras.


0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops