Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O meu 11 para o derby

Salvo alguma alteração de última hora, os 11 jogadores que irão entrar amanhã de início no derby devem ser os mesmo que o fizeram frente ao Braga, para a Taça de Portugal.

Assim, sem surpresa, Rui Patrício será o titular da baliza do Sporting.

Na defesa, os laterais serão, como de costume, João Pereira e Insúa, que recuperou de um traumatismo sofrido no último jogo. Os centrais serão Onyewu e Polga, com Carriço à espreita. Rodriguez é baixa por lesão.

No meio campo, surge talvez a maior dúvida de Domingos Paciência: quem jogará a trinco? Penso que o titular será André Santos. Outra possibilidade passa pela "adaptação" de Carriço. Em último caso, recuar Elias e lançar Matías para o miolo.

Nas alas, Capel é indiscutível à esquerda. Na direita, Matías Fernandez deve repetir a titularidade dos últimos jogo, ficando Carrillo à espreita.

No ataque, o habitual Wolfswinkel. Nem Bojinov nem Rubio fazem sombra ao holandês, neste momento.

Qual o vosso 11 para o derby?

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops