Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vaslui 1-0 Sporting

Derrota previsível.

Depois de um ciclo de dez vitórias seguidas, o Sporting foi hoje derrotado por uma bola a zero na deslocação à Roménia. Para mim foi uma derrota previsível, já que a equipa já está apurada e porque Domingos ia aproveitar este jogo para fazer jogar jogadores menos utilizados.

Mas pior que esta derrota, que pouco ou nada importa para as contas finais deste grupo, foi sem dúvida a grave lesão de Fito Rinaudo. O jogador argentino, ao cortar uma bola de carrinho, caiu com o peso do seu corpo em cima do seu pé esquerdo provocando a torsão deste. É provável que tenha fraturado a tíbia e o perónio, ou seja, terminou a época para Rinaudo. Uma grande perda para o Sporting.

Em relação ao jogo não há muito a dizer. Os jogadores esforçaram-se é certo, mas houve uma clara falta de automatismos. Os poucos lances de perigo criados pelo ataque do Sporting foram quase sempre na sequência de lances individuais.

Apesar da derrota, o Sporting segue isolado na frente do grupo G com mais 4 pontos que o adversário de hoje, o Vaslui. Na próxima  jornada, o Sporting recebe em Alvalade a equipa suiça do Zurique.

1 comentários:

saviolz. disse...

Perder um jogador como o Rinaudo num jogo sem grande importância como este é difícil.

Peço-vos a todos que se registem neste fórum, brevemente com Host Pago, força ai sportinguistas: http://quadrotatico.forunspt.com/index.php

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops