Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 17 de junho de 2012

Jogo 4: Sporting 1-1 (4-5 gp) Benfica

Sem saber ler nem escrever...

Estivemos a um passo de ser já campeões, mas ainda não foi hoje.

Fomos melhores, fomos mais fortes, fomos a única equipa que procurou a vitória, mas não fomos felizes. Do outro lado esteve uma equipa que se limitou a defender e a jogar para o empate, procurando depois a sorte nas grandes penalidades.

E acabaram por ter essa sorte...

Mas ainda falta 1 jogo! E de certeza que, a jogar assim, vamos ganhar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Blogueiros:

Já viram o mais recente anúncio da Coca Cola?

Como sabem esta marca deixou de patrocinar o nosso Sporting, tendo ficado apenas com os outros dois.

Esta notícia não foi muito divulgada pois, obviamente, os gajos percebem que podem existir alguns gajos (como eu!) que ao chegar à prateleira decidam por outra marca.

Obviamente também que estes gajos fazem estudos de marketing e se as vendas se mantiverem semelhantes dirão que fizeram a opção certa, que a marca Sporting já tem pouco valor de mercado.

Assim, em vez de andarmos aqui a discutir o sexo dos anjos, que tal criar um movimento de boicote à Coca Cola, devidamente publicitado (com impacto nos media), de modo a mostrar a esses filhos da puta que o país não é azul e vermelho?

Pessoal, vá lá, vamos fazer esses cabrões sentir nas vendas o que é o Sporting carago!

Anónimo disse...

Força Adolfo Sapinho| S.Leoninas.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops