Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 23 de junho de 2012

Jogo 5: Benfica 5-4 ap Sporting

Não nos deixaram ganhar.

Depois de na semana passada termos desperdiçado a hipótese de nos tornarmos campeões a jogar em casa, já se sabia que seria muito complicado conseguir vencer hoje no Pavilhão dos encarnados.

O Sporting entrou bem no jogo, dominado, e marcou cedo por Alex na sequência de um livre directo. Depois deste lance, o mesmo Alex rematou ao poste e André Galvão falhou o golo, por duas vezes, na cara de Marcão.

O Benfica acabou por chegar ao golo na primeira ocasião que teve, aproveitando a desatenção da defesa do Sporting, na sequência de um lançamento lateral. Joel Queirós não deu hipóteses a João Benedito. De livre directo, os encarnados passaram para a frente, novamente por Joel. 2-1 era o resultado ao intervalo.

Na segunda parte o Benfica teve algumas ocasiões por marcar, acabando por chegar ao golo por César Paulo, de cabeça, aproveitando falha de João Benedito. A perder, e com 7 minutos para jogar, o Sporting arriscou no 5x4 e conseguiu chegar ao empate. Leitão fez o 3-2 e pouco depois foi Buiu que marcou. Até ao final do jogo, Paulinho ainda rematou ao poste, mas o marcador não sofreu mais alterações.

No prolongamento, Alex rematou pela 3ª vez ao poste da baliza de Marcão. Na segunda parte dos últimos 5 minutos, Diece fez o 4-3 e quando o Sporting já jogava em 5x4 à procura do empate, o Benfica chegou ao 5-3 depois de os árbitros não terem assinalado uma mão claríssima de Joel Queiros na bola. O Sporting ainda reduziu para 5-4, novamente por Buiu, mas o que começou na semana passada, já não foi possível de evitar, ou seja, o favorecimento do Benfica.

O Sporting perdeu, mas saiu de cabeça erguida. Em nada foi inferior ao adversário. Faltou sorte, e os tais factores externos que nos prejudicaram...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops