Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Charlton 1-0 Sporting

Derrota no primeiro jogo a sério da época.

O Sporting não entrou com o pé direito na época 2012/2013, perdendo com os ingleses do Charlton por 1-0. O golo do Charlton foi apontado no último minuto do jogo.

O primeiro 11 apresentado por Sá Pinto foi o seguinte:

Rui Patrício; Pereirinha, Xandão, Carriço e Insúa; Rinaudo, Elias e Adrien; Capel, Jéffren e Wolfswinkel.

Foi um jogo típico de início de pré-temporada, poucas vezes bem jogado, muito disputado a meio campo, com poucas oportunidades de golo e algo quezilento na primeira parte. A melhor chance do Sporting surgiu dos pés de Adrien Silva que rematou de fora da área ao lado da baliza do Charlton. Dos ingleses, na primeira parte, nenhum remate.

Na segunda metade do jogo, veio ao de cima o maior tempo de preparação da equipa inglesa, que já leva mais duas semanas de treino nas pernas. Aliado a esse factor, as muitas substituições efectuadas não foram positivas para o jogo do Sporting. Depois de ter visto dois golos serem mal invalidados por pretensos foras de jogo, o Charlton chegou ao golo no último minuto da partida, na sequência de um lance de bola parada.

O resultado não foi bom, mas o mais importante nesta fase da época é a preparação física dos jogadores. No próximo Domingo há mais um teste a este Sporting, frente aos também ingleses Sheffield Wednsday.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops