Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Futsal: Nuno Dias é o novo treinador

Nuno Dias é o novo treinador do futsal do Sporting.

Nuno Dias, na época passada, era adjunto de Paulo Tavares no CSKA de Moscovo. Em Portugal, foi treinador durante muitas épocas no Instituto D. João V.

Um dos adjuntos de Nuno Dias para esta época é Zézito. O ex-capitão do Sporting regressa assim a uma casa que bem conhece.

Os outros ajuntos serão Paulo Luís e Raúl Oliveira.

Na conferência de imprensa de apresentação, Nuno Dias salientou: “Este é o maior desafio da minha carreira, pois irei orientar o melhor Clube português de futsal. O objectivo para o primeiro ano é ganhar o campeonato e a Taça, para que, no ano seguinte, possamos lutar por quatro competições. Ao analisar a final desde ano, o Sporting foi, à excepção do primeiro jogo, superior e merecia ser campeão nacional. Agora, vamos pegar no que de bom foi feito e tentar melhorar o modelo de jogo e, acima de tudo, levar o Sporting à conquista de títulos.”

Boa sorte e que consiga devolver ao Sporting o título de campeão nacional.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops