Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Labyad apresentado

Zakaria Labyad foi esta segunda-feira apresentado como primeiro reforço do Sporting para a nova época.

O jovem marroquino, que cresceu na Holanda, assinou contrato até 2017 e ficou com a maior cláusula de rescisão no Sporting: 50 milhões de euros.

Labyad, proveniente do PSV Eindhoven, visitou o Mundo Sporting, na companhia dos pais Mohammed e Malika, e do responsável pelo museu «leonino» Mário Casquilho, e mostrou-se surpreendido com o espólio verde e branco.

O jovem marroquino de 19 anos esteve depois em contacto com os adeptos, dando alguns autógrafos na Loja Verde do Alvaláxia, sendo apresentado posteriormente no relvado do Estádio José Alvalade. Pelo meio tornou-se associado do Sporting (n.º 95611).

Na apresentação, Labyad afirmou «Tenho uma boa primeira impressão do Sporting. É um grande clube, um grande estádio, as pessoas são fantásticas e está um dia bonito. Conheço o Sá Pinto, o Wolfswinkel e conheço bem o clube. Acredito que podemos ser campeões», começou por dizer. «Jogo onde o treinador quiser, mas admito que a minha posição é de médio e que onde me sinto melhor é atrás do ponta de lança.»

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops