Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pavilhão João Rocha

Pavilhão João Rocha.

É este o nome que vai ser proposto em Assembleia Geral para o futuro pavilhão do Sporting.

João Rocha foi presidente do Sporting entre 1973 e 1986. Parece-me que é uma homenagem justa dar o seu nome ao futuro pavilhão.

Vamos esperar agora pela construção do referido pavilhão, esperemos que não demore.

2 comentários:

Lourenço disse...

Muito Boa Noite. Como admirador deste blogue, administrador de outro sobre o nosso grande Sporting (Clube dos Lagartos), e um adepto jovem e inexperiente, vinha propôr ao administrador do Sporting na Mente que se unisse aos "Inscritos no Clube dos Lagartos", para que também os meus leitores pudessem conhecer as suas opiniões. Assim, enquanto atualiza o seu blogue, pode publicar crónicas no meu, completar a minha recém-nascida enciclopédia do grande Sporting com os temas e pessoas que mais lhe agraderem e fazer parte do júri do meu blogue, que analisará diversos temas sobre o nosso grande clube.

Isto é, queria que fosse parte do Clube dos Lagartos. Se pudesse responder para clubedoslagartos@gmail.com, preferencialmente com uma resposta positiva, agradecia! Depois, explicarei melhor o que queria que fizesse.

Saudações Leoninas!

(Qualquer um pode ser Inscrito no Clube dos Lagartos, basta acederem ao meu blogue [clubedoslagartos.blogspot.pt] e verão na coluna da direita como fazê-lo)

Francisco Cunha disse...

Boas,

Podem adicionar o nosso blog (http://golodeplaca.blogspot.pt) à vossa lista "Mais Blogosfera"... Nós já vos adicionámos,

Continuação de um bom trabalho.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops