Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 19 de agosto de 2012

Vitória Guimarães 0-0 Sporting

2 pontos perdidos.

O Sporting arrancou com um empate em Guimarães na Liga Zon Sagres, época 2012/2013. Face à diferença de valores entre as duas equipas, o Sporting podia e devia ter conquistado os três pontos.

O onze apresentado por Sá Pinto foi o mesmo que havia jogado contra o Olympiacos: Rui Patrício na baliza, Cédric, Boulahrouz, Rojo e Insúa na defesa; Gelson, Elias e Adrien a formar o trio de meio campo; Capel, Carrillo e Wolfswinkel no ataque.

Não foram muitas as ocasiões de golo criadas pelo Sporting no jogo, mas foram as suficientes para vencer. Carrillo dispôs de duas oportunidades na 1ª parte mas em ambas o guarda-redes adversário defendeu. Rojo também podia ter marcado na 2ª parte, mas cabeceou por cima.

Depois dos empates de Braga, Benfica e Porto, o Sporting não foi capaz de vencer e colocar-se desde já na frente do campeonato.

Na próxima jornada, o Sporting recebe em Alvalade o Rio Ave, na 2ª feira, dia 27 de Agosto. Pelo meio, ainda há a deslocação à Dinamarca para a Liga Europa.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops