Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Embrulha, Orelhas!!!

Toma lá, ó orelhas!!

"No afã pré-eleitoral que tem caracterizado a sua actuação nos últimos tempos, o senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica vai recitando pelo País fora os textos que lhe são postos à frente por um qualquer arcanjo de serviço. Mas, em vez de se cingir a falar do Benfica, que é o assunto que deve interessar aos benfiquistas, e utilizando a velha tática de atirar areia para os olhos para distrair os mais incautos, o senhor presidente do SLB vai fazendo referências menos adequadas a outros clubes, designadamente ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa.

Em relação ao Sporting Clube de Portugal decidiu fazer uma referência, que só não honra quem a proferiu, sobre o facto do Sporting não ter decidido transferir alguns dos jogadores sobre quem recaia o interesse de vários clubes internacionais, fazendo referência a «prejuízos milionários». Ora, convém que o presidente do Sport Lisboa e Benfica saiba que, apesar da sua antiga qualidade de associado do Sporting, os assuntos do Sporting Clube de Portugal são tratados no interior do Sporting Clube de Portugal e dizem apenas respeito aos legítimos associados do clube. O Sporting e os sportinguistas não recebem lições do presidente do Benfica.

Não é que não se reconheça ao senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica autoridade para falar sobre «prejuízos milionários». Trata-se mesmo, há que reconhecê-lo, de uma autoridade nessa matéria. Afinal, trata-se do mesmo dirigente que, nesse insane desígnio de considerar que o seu clube é sempre o maior do mundo em tudo, já conseguiu um inolvidável recorde: o passivo do Benfica é o maior que jamais existiu no desporto português! Esse recorde já ninguém tira ao actual senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica, que conseguiu na sua gestão multiplicar por mais de vinte (20!) esse passivo fazendo com que se encontre numa situação de falência técnica.

Mas esse é um problema do Sport Lisboa e Benfica e dos seus associados e dirigentes. Mas convém, que o senhor presidente do Benfica e todos os arcanjos que o rodeiam saibam que não se devem atirar pedras aos outros quando se têm telhados de vidro.

O senhor presidente do Benfica que se entretenha com os seus problemas, que o Sporting trata dos seus. Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. Sabemos que há pessoas que são capazes de tudo para alcançar os seus objectivos. Mas faça o obséquio de não meter o Sporting ao barulho.


Lisboa, 24 de Setembro 2012"

2 comentários:

Unknown disse...

Grande vitória.

É por isso que o Sporting está como está, e pior, é por isso que o Benfica está como está. E assim lá vai o Porto se governando com esta guerra a sul, que só nos enfraquece a nós e os torna mais fortes.

esta foi uma guerra que começou há muitos anos atrás, com o Roquete, e que o Godinho e PPC lembraram-se de ainda puxar mais por ela há 1 ano atrás. Mas o culpado também é o Benfica, que vai dando troco, seguindo o mesmo modelo do Porto no jogo de palavras.

Quando ao conteúdo do comunicado, ZERO, não se retira nada de especial daqui, assim como também não se retira das palavras de Vieira numa mensagem de "eleições". O passivo do Benfica é enorme, e obviamente que isso me preocupa, mas também o é porque o activo é-o igualmente. falência técnica por falência técnica, se é que se pode escolher entre 2 males, antes a do Benfica. O teu Sporting está bem pior. Mas isso já não é problema meu, apesar de ter um blogue com um amigo verde, cujo o objectivo é picar o clube do outro.

Abraço benfiquista, e mais uma vez, parabéns por esta vitória, ahhh, e pelos 3 pontos em Alvalade. Dá jeito aos rivais ver o Sá Pinto por lá.

Anónimo disse...

O Orelhas atirou uma pedra e levou com um calhau!Eh,eh,eh.S.L.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops