Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Entrevista a César Mourão

Iniciamos hoje uma série de entrevistas a sportinguistas conhecidos de todos nós.

O nosso primeiro entrevistado é o comediante e apresentador, César Mourão.

Blog Sporting na Mente (BSM) - Com que idade se lembra de começar a vibrar com o Sporting? Com quem é que aprendeu a ser sportinguista?

César Mourão (CM) . O meu avô trabalhava no Sporting e eu fui primeiro registado no Sporting do que no registo civil, ele é que me incutiu este vicio! E graças a Deus! Portanto foi desde muito novo mesmo...

BSM - Lembra-se do primeiro jogo que viu ao vivo do Sporting? O que sentiu?
CM - Lembro-me que foi quando fomos campeões em 81/82 no lugar cativo do antigo estádio mesmo por baixo da tribuna... E a Maria José Valerio a cantar no relvado e eu equipado com tudo o que havia na loja verde...
BSM - Sei que é presença regular em Alvalade para apoiar o Sporting. Sofre muito? É daqueles adeptos que sofre interiormente ou é mais de assobiar e mandar carvalhadas?
CM - Nunca assobiei um jogador, ou técnico, Sporting acima de tudo! Apoiar sempre! Mas sofro horrores!

BSM - Como é que viveu a eliminatória na época passada com o Bilbao, quer em Alvalade, quer em Espanha? Costuma ir ao estrangeiro apoiar o Sporting?
CM - Fui a Bilbao e também a Alvalade ver esse jogo, achei que a eliminatória estava ganha, em Bilbao, ficamos em péssimas condições e vi o jogo todo em bicos de pés, quando acabou nao sentia as pernas, e nem o coração bater! Acreditámos até ao ultimo minuto, quando acabou tivemos de vir logo embora de carro, a noite inteira, pois trabalhava no dia seguinte!
BSM - Está satisfeito com o actual plantel do Sporting?

CM - O Sporting tem um grande plantel, apenas acho que temos que melhorar na finalização, nao se pode falhar tantos golos, mas temos um plantel equilibrado!

BSM - E Sá Pinto? É o seu treinador? Ou preferia um com mais Paciência?

CM - Sá Pinto, sem duvidas nenhumas...

BSM - Tem algum ídolo? E do actual plantel, tem alguma preferência?
CM - Sou amigo pessoal de alguns, por isso vou ser politicamente correcto, gosto de todos! Mas na verdade não há ninguem que não goste.
BSM - Vi há pouco tempo os seus dotes futebolísticos no programa “Nada de Especial” e convenhamos que não é nenhum Cristiano Ronaldo. Alguma vez sonhou ser jogador de futebol?
 
CM - Enganas-te, joguei durante anos, e jogo bem, a falta de preparação não ajuda, perco a desenvoltura...

BSM - Está com fé para esta época?
 
CM - Todas!

BSM - Godinho Lopes para si, é mais “Gosto disto” ou antes um “Para algo completamente indiferente”?

CM - ahahah, é o que lá está, logo é Sporting, logo apoio!

BSM - O Sporting às vezes não lhe parece uma “Commedia à la carte” mas com pouco improviso? Não acha que gostamos muito de dar tiros nos próprios pés?

CM -  No Sporting não há nada de comédia, somos um clube sério, com um treinador sério e jogadores sérios, ninguém quer mais do que eles...

BSM - Para terminar, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?

CM - Gostaria que não fossem a alvalade para assobiar, apoiem, quanto mais se assobia mais se afundam! Sejam o 12º jogador!


Obrigado César, boa sorte para a sua vida profissional e continuação de um bom trabalho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos todos ACREDITAR na Vitoria Final do Sporting no Campeonato !!!

!!! GOSTA !!!

http://www.facebook.com/SportingClubedePortugalCampeao

PARTILHA COM OS TEUS AMIGOS E CONHECIDOS PARA SERMOS MILHARES !!!

Jorge Leão disse...

Um grande Leão este César Mourão!!!

cLAUDIA disse...

Para ser bonito e um boracho tinha de ser do sporting acho se lessem isto aos adeptos do sporting ficariamos com mais força para lutar AMO-TE CESAR MOURAO E AMO TE SPORTING!!!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops