Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 23 de setembro de 2012

Futsal: Fabril 0-7 Sporting

Terceiro jogo, terceira vitória!

O Sporting continua a vencer no nacional de futsal, tendo batido ao princípio da tarde o Fabril do Barreiro por claros 0-7.

Foi um jogo com pouca história, com o Sporting a ser superior em todos os aspectos do jogo.

O primeiro golo surgiu logo aos 3 minutos por intermédio de Divanei. Apesar do domínio e das várias ocasiões, o Sporting só voltou a marcar perto do final da primeira parte, por Pedro Cary.

Na segunda parte, o Sporting traduziu em golos o domínio de jogo, tendo marcado por mais cinco vezes. André Galvão, João Matos, Paulinho, Ruizinho na própria baliza e finalmente Pedro Cary, que bisou, foram os marcadores de serviço.

Com mais este triunfo, o Sporting segue na frente do campeonato, somando 9 pontos, contabilizando 21 golos marcados e não tendo nenhum golo sofrido. É a primeira vez que uma equipa fica três jornadas sem sofrer qualquer golo.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops