Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 9 de setembro de 2012

Futsal: Piratas Creixomil 0-9 Sporting

Entrar a ganhar!

Começo este artigo por criticar, mais uma vez, a transmissão televisiva deste jogo. Era suposto começar às 11:15 mas, segundo a RTP1 devido a problemas técnicos, não foi possível a transmissão. Já não é a primeira que vez que tal acontece e, que me lembre, sempre em jogos do Sporting. É este o serviço público que temos...

Em relação ao jogo, foi fácil o triunfo do Sporting, frente a um rival que subiu esta época ao principal escalão do futsal português. Nuno Dias estreou-se assim em jogos oficiais com uma vitória.

Deo foi a figura do jogo ao marcar 4 golos. Paulinho marcou 2 e os outros golos foram apontados por Pedro Cary, Divanei e João Matos.

2 comentários:

Anónimo disse...

tinha acabado de comentar ao almoço a comunicao social so nao falha com os gloriosos digo este nome porque nao consigo dizer o outro com o sporting tudo acontece parabens a equipa de futsal do scp viva o desporto(rtp)

Anónimo disse...

Por vezes em vez das guerras verbais internas que só nos enfraquecem perante os nossos adversários, talvez seja melhor combater quem nos prejudica, desde árbitros, ligas, federações, jornais e televisões.

O que disse o herculano sobre o castigo ao treinador do clube do regime, é vergonhoso e passa impune porque os média trabalham para eles e têm vários lacaios a opinar a toda a hora.

Com o Sporting é a matar, não realçam os factos difundidos pelos média Mundiais a elogiar a formação, que acontece muitas vezes e ainda recentemente no Europeu a uma escala Global.
A juntar a tudo isto, os poucos que falam em nome do Sporting, vão na onda, como muito bem falou o grande João Benedito.
É tempo de cerrar fileiras, começar a combater que nos trata mal, quem nos prejudica, que não nos respeita.

A forma? existem várias,mas certamente existem algumas mais eficazes, mas seja ela qual for, somos muitos, somos consumidores, temos fama de ter poder de compra, somos Juizes, Médicos, Engenheiros, estamos por todo o lado, o que é preciso é combater quem nos rouba, porque apesar de tudo somos um grande Clube dos maiores da Europa.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops